Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Config. geral de páginas Conteúdo de páginas Fundo e cabeçalho Rodapé Página de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenciamento de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

Adriana Sancas

A secretária bilíngue Adriana Sancas decidiu dar uma guinada na sua vida profissional e se tornou uma influenciadora digital

Adriana Sancas

No ano de 2017, a secretária bilíngue Adriana Sancas decidiu dar uma guinada na sua vida profissional e se tornou uma influenciadora digital (como são chamadas as pessoas populares nas redes sociais, que têm milhares de seguidores e que formam opiniões de consumo de produtos e comportamentos).

 

 

Naquele ano, o mercado de “influencers” ainda engatinhava no Brasil, embora já movimentasse mais de 4 bilhões de dólares no mundo, segundo pesquisa feita pela agência de marketing e influencer Mediakix.

 

 

A mudança deu certo. Após dois anos exercendo a nova atividade, Adriana se sente feliz e realizada, e contabiliza parcerias realizadas com mais de 30 marcas, a maioria ligada aos segmentos de moda, beleza, maquiagem, eventos e gastronomia.

 

 

- No início eu achava divertido, fazia por hobbie, mas hoje encaro mesmo como uma profissão. Ainda não sou famosa a ponto de cobrar por presença em eventos, mas consigo ganhar muitos produtos e serviços em troca de divulgação nas minhas redes sociais, principalmente no instagram - explica Adriana, que pode ser encontrada no “insta” @adrianasancas, onde é seguida por 26 mil pessoas.

 

 

Os influenciadores digitais se tornaram celebridades nos dias de hoje com todo esse glamour que demonstram nas redes. Isso desperta a vontade de quem acompanha essas pessoas, a também querer fazer parte deste mundo.

 

 

 

Marco Moreira

+55 (21) 964 374 471

Compartilhe

Revista MaisBonita - 2018

Flag Counter