Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Sliders Conteúdo de páginas Fundo, cabeçalho e menus Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

ALINE BARROS

CAPA ONLINE

A Revista MaisBonita, em homenagem ao mês das mães, tem a cantora Aline Barros convidada como capa online!

1 -Como você e a sua família estão passando este momento difícil de  quarentena?

 Estou com a minha família nessa quarentena, a gente tem criado momentos incríveis, que é estar com meu marido pastor Gilmar Santos e meus filhos reunidos. É um investimento na vida deles, estou podendo tocar mais piano com a Maria, o Gilmar treinar mais o Nicolas. Está sendo um momento muito legal, todos juntos brincando, se divertindo, aprendendo e crescendo. São momentos de dificuldades que a gente faz se tornar inesquecíveis.


ALINE BARROS e sua família. Filha Maria Catherine, filho Nicolas e o pastor Gilmar Santos (esposo Aline Barros). Créditos Karollayne Mendes.

Uma das coisas que quero compartilhar com vocês e o momento que a gente pega a palavra de Deus, a Bíblia para poder ler juntos e conversar a respeito disso. Alimentar nossa fé, nosso coração e a nossa mente. A gente tem ficado mais fortes, e como é lindo poder ver o amor de Deus sobre nós nesse tempo difícil que estamos passando, saber que temos nossa vida protegida, guardada e segura nas mãos desse Deus maravilhoso. Que Deus abençoe a todos com muito amor. E creio no nosso milagre!


Créditos: Vinicius Mochizuki. 

2 -Qual a importância do lado espiritual em um momento como este?
Em momentos assim, a gente acaba voltando os nossos olhos para aquilo que realmente é importante e tem valor, o nosso relacionamento com Deus, nossa família e focar em coisas que são essências nós.


Créditos: Vinicius Mochizuki. 

É o que Deus espera de nós nesse tempo, nosso relacionamento com Ele mais fortalecido e que a nossa busca por Ele esteja mais forte, que a gente tenha mais sede, mais fome de ficar perto deste Deus maravilhoso! E eu acho que nós, jamais seremos os mesmos.


Créditos: Vinicius Mochizuki. 

Se a gente tem os ouvidos mais abertos e atentos a voz do céu, aquilo que o céu tá querendo comunicar conosco nesse tempo. Não tem como a gente sair dessa quarentena igual, vamos sair muito mais fortalecidos e cheios de fé para uma grande vitória. Um tempo novo que Deus tem preparado para todos nós! 


Créditos: Vinicius Mochizuki. 

3 - Nos conte como foi a segunda Live:

Foi maravilhosa, muito especial mais de 5 horas de live, com muita alegria no nosso coração em poder abençoar as pessoas! Repartir aquilo que nós temos recebido de Deus nesse tempo e comunicar com elas aquilo que arde no nosso coração, animar, levar esperança, o amor de Deus, arrecadar alimentos.


Créditos: Vinicius Mochizuki. 

Foi tão lindo a gente poder arrecadar mais do que arrecadamos na primeira live, conseguimos 50 toneladas de alimentos na primeira e agora nessa segunda conseguimos 70 toneladas de alimentos, ainda máscaras, álcool em gel, então fomos realmente surpreendidos. Isso mostra um coração generoso, as pessoas participando e abençoando as famílias brasileiras.


Créditos: Vinicius Mochizuki. 

Estou muito feliz com o resultado! Acabamos exaustos, mas felizes e sabemos que deixamos sementes em milhares de corações, famílias foram abençoadas com esse momento, foi tudo de bom! Estou preparada para mais uma, que venha a terceira Live!!!!


Créditos: Vinicius Mochizuki. 

4 - Tem algum projeto em andamento?

Temos vários projetos em andamento, já começamos um projeto muito especial que é o meu álbum em espanhol, com sete canções que vão ser lançadas daqui a dois meses, nós já lançamos o primeiro single que foi da música “Tiempo” com a participação da banda Miel San Marcos” da Guatemala, foi maravilhoso, muito especial! Porque é uma música com uma mensagem muito forte, que fala de uma realidade que Deus tem preparado para cada um de nós nesse novo tempo. Muitas pessoas acabam deixando de lado a sua esperança, vivendo um tempo de medo.


Créditos: Vinicius Mochizuki. 

Enfim, quando a gente confia, a gente crê nesse Jesus maravilhoso, a gente pode ter a certeza de que algo novo está sendo preparado para nós. O deserto chega nas nossas vidas, mas não é para sempre e a gente tem que passar por ele com a nossa fé aquecida com o nosso coração animado e que o nosso amanhã vai ser melhor que o hoje! Com certeza é isso que tráz a cada dia mais vontade de louvar, agradecer esse Deus! Sabendo que em todas as situações e todos os momentos Ele está com a gente!


Créditos: Vinicius Mochizuki. 

5- Fale um pouco do lançamento TIEMPO ?

Essa música “Tiempo” já está abençoando milhares de pessoas espalhadas pelo mundo. O lançamento foi feito semana passada e graças a Deus a gente tem tido uma resposta muito linda! Pessoas sendo abençoadas e em breve tem o vídeo clipe para vocês, aguardem que vem muita coisa boa! 


Créditos: Vinicius Mochizuki. 

6 - Deus lhe deu duas bênçãos, Nicolas e Maria Catherine, me conta  como foi a comemoração no Dia das mães:

Foi diferente, muito especial e criativo. Meus filhos fizeram algo muito especial para mim! Fizeram eu ir atrás de algo que eles tinham preparado como se fosse um caça ao tesouro, me colocaram para andar pela casa e dentro das pistas que eles foram colocando em cada cômodo eu fui sendo dirigida por eles, ao chegar no local desse grande momento que eles preparam para mim! Foi muito lindo o carinho, alegria dos meus filhos e o amor que eles tem por mim! São dois tesouros que Deus me deu, duas preciosidades! São heranças para mim e pro meu marido Gilmar e a gente se alegra muito, nossa família passou um dia das mães muito diferente e muito especial!


ALINE BARROS e seu filho Nicolas. Créditos: Karollayne Mendes.

De quarentena, porém muito gostoso, alegre, feliz, com muita oração e gratidão a Deus. Porque em um dia como esse a gente tem que levantar as mãos e agradecer a Deus pela saúde que Ele tem nos dado, pela família que temos! E que Deus continue nos dando sabedoria para conduzir nossos filhos de forma linda, com amor, prudência, com verdade e ensinando a cada um deles o caminho que deve andar para que amanhã eles cresçam e não se desvie desse caminho. Muito bom amei o meu presente do dia das mães!!! Feliz!!!!

Filha Maria Catherine e filho Nicolas. Créditos: Karollayne Mendes.

Compartilhe

Revista MaisBonita - 2018

Flag Counter