Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Sliders Conteúdo de páginas Fundo, cabeçalho e menus Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

ANDRÉA NOBRÉGA

CAPA ONLINE

Andréa Nóbrega, nascida e criada no Rio de Janeiro, morava com seus pais e irmãos na Barra da Tijuca, quando de repente seu pai perde tudo, e foram morar no subúrbio do Rio.

Andréa, preocupada com a situação da família resolveu largar os estudos para ajudar em casa. Em 1988 começou os trabalhos como modelo, mais tarde passou para TV ao lado do apresentador Flávio Cavalcanti. Veio para São Paulo e entrou para o elenco do programa "Veja o Gordo" Com o Jô Soares, ainda contratada pelo SBT foi participar do programa " A Praça é Nossa" onde ficou de 1990 a 2010 neste meio tempo casou-se com o apresentador do programa e teve um casal de gêmeos João Victor de Nóbrega e Maria Fernanda de Nóbrega.

Andréa, resolveu se dedicar a maternidade e preferiu se ausentar da TV por um tempo, quando os filhos já estavam com 2 anos resolveu voltar a gravar ao lado do querido amigo Ronald Golias, com o quadro "A escolinha do Golias" interpretando a “Patsa”. Em 2005 com a morte do amigo Andréa ficou sem gravar e em 2006 voltou interpretando "A Nova Rica" até 2010. Saiu do SBT. E foi trabalhar ao do Gugu Liberato  na escolinha do Gugu, com a personagem "Déa Fashion"

Em 2012 foi convidada para fazer parte do elenco do programa "Mulheres Ricas" na Bandeirantes, mais tarde em 2014 foi para o Reality "Aprendiz Celebridades" na Record TV. Em 2015 retornou ao SBT com a personagem de grande sucesso "A Nova Rica". Em 2016 gravou a primeira temporada do seu canal no YouTube onde deu várias dicas de moda, beleza, casa, saúde etc...

Em 2019 foi convidada para participar do reality show da Record "A Fazenda".

Confira a entrevista a baixo nela Andréa conta todos os detalhes de sua vida e carreira.

1 - Andréa, poderia nos contar como você começou na televisão e qual foi seu primeiro trabalho? Já que estamos comemorando 70 anos da televisão brasileira?

Eu comecei como modelo, desfilando para grife Cristian Dior, fui Miss Fluminense e Miss Rio de Janeiro, trabalhei com o Flávio Cavalcanti, depois com o Jô Soares e assim por diante até chegar na “Praça é Nossa”, e desde então não parei.

2 - Como foi trabalhar ao lado de grandes humoristas como Ronald Golias, Jô Soares e tantos os outros?

Foi uma grande honra, o Golias era um gênio, engraçado naturalmente e o Jô muito inteligente e engraçado, aprendi muito com eles.

3 - A personagem que você fazia “A Nova Rica” foi um quadro de muito sucesso e até hoje as pessoas comentam, tem algo em comum com Andréa Nóbrega, da personagem?

Tem sim! A personagem tinha um jeito espontâneo assim como eu, ela era alegre e verdadeira assim como eu também sou.

4 - Depois que você saiu do SBT você foi para Band fazer o polêmico programa “Mulheres Ricas”. Você sentiu medo do público te interpretar de uma forma errada?

Senti sim, mas eu consegui mostrar ao público como eu realmente sou. O programa foi muito importante para eu mostrar ao público minha personalidade, quebrei alguns preconceitos que algumas pessoas tinham ao meu respeito, mostrei que apesar da vida que eu levava eu não era fútil e nem esnobe, as pessoas conheceram a verdadeira Andréa.

5 - Você também participou do reality “O aprendiz Celebridades” nos conte um pouco sobre essa experiência?

Foi uma experiência muito bacana, aprendi muito, e também foi um start para minha carreira empresarial.

6 - Andréa, agora fale um pouco de como foi participar do reality show “A Fazenda”?  E quais seus projetos para o ano de 2021?

Participar da “A Fazenda” foi algo desafiador porque não é fácil conviver com tantas pessoas totalmente diferentes, foi uma experiência única e marcante.

Para 2021 pretendo investir no meu canal do YouTube, na parte empresarial e estou com alguns projetos de causas beneficentes. Mas claro que tudo vai depender de como as coisas vão estar devido a pandemia, espero que em breve a vacina chegue por aqui.

7 -Andréa, nos conte como anda seu coração, está namorando? Deu para conhecer alguém especial nessa pandemia?

Meu coração está feliz, eu não sou de me envolver com qualquer pessoa só para mostrar que eu estou com alguém, a partir do momento que eu encontrar alguém que seja realmente aquilo que Deus quer para mim, eu vou me entregar e contar para meu público. Mas por enquanto estou quietinha. Risos....

8 - Nós sempre acompanhamos você nas suas redes sociais e vemos o quanto você é cuidadosa com a sua mãe e isso é muito bonito, os papéis se inverteram, agora você quem cuida dela?

Sim os papéis se inverteram, agora eu que sou mãe dela, ela é meu bebê grande e eu cuido com muito carinho.

9 -Seus gêmeos estão enormes e lindos você continua sendo mãe coruja? 

Claro que ainda sou, para mim eles ainda são meus bebês, para mãe os filhos nunca crescem, sou uma mãe leoa, ninguém mexe com meus filhos.

10 -Nós aqui da Revista MaisBonita, não poderíamos escolher outra mulher que não fosse você, para representar a revista deste mês.

E para finalizar, já que estamos no mês de outubro que além de ser seu mês de aniversário, também é o mês do "Outubro Rosa" deixe uma mensagem para todas as mulheres, e a importância dessa causa.

Eu que agradeço muito pelo carinho e pelo convite.

 Minha mensagem para as mulheres é que se amem e se cuidem, nós somos incríveis e merecemos ter uma vida plena e feliz.

O “Outubro Rosa” é uma causa muito linda e importante. Mulheres, façam o autoexame, se previnam, a prevenção salva-vidas, façam todos os anos a mamografia e todos os exames necessários. Esse é um direto que todas nós temos, independente de classe social. E nunca esqueçam o quanto vocês são maravilhosas. 

FOTO, CABELO E MAQUIAGEM: LILI FERRAZ

BRINCOS: OCCHIO BLU JÓIAS E IMPÉRIO DAS JÓIAS

LOCAL: SALÃO 1838 JD AMÉRICA – SP

RUA: COLÔMBIA, 100 – JARDIM AMÉRICA - SP

Compartilhe

Revista MaisBonita - 2018

Flag Counter