Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Páginas (geral) Padrões de página Sliders Conteúdo de páginas Fundo, cabeçalho e menus Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

Colunas | Blogs | REVISTA MAISBONITA | Cantora Anna Mel lançou a música “Dias Melhores”

Cantora Anna Mel lançou a música “Dias Melhores”

REGRAVAÇÃO DA BANDA JOTA QUEST

Considerada uma das grandes apostas da música teen e pop brasileira, a cantora Anna Mel, lançou, no dia 26 de Junho o seu novo single e clipe “Dias Melhores”. A faixa é uma releitura de um dos maiores sucessos da banda Jota Quest e está disponível em todas as plataformas digitais da artista.

Em pouco tempo de lançamento Anna Mel teve um resultado muito positivo, as pessoas curtindo, postando e artistas renomados mandando mensagens de apoio, carinho e admiração ao talento da mineirinha. 


“Adoro a banda Jota Quest e resolvi regravar esta canção porque além de ter tocado o meu coração, a mensagem é muito forte e tem tudo a ver com o momento que estamos passando. Essa música está sendo uma benção e uma inspiração para mim, está abrindo mais portas de trabalho e entrevistas no meio da imprensa em geral.

Dias melhores virão, não podemos perder as esperanças”, ressaltou Anna, que em pouco tempo de carreira, já fez parcerias em outras canções com grandes artistas da música brasileira como Padre Fábio de Melo (primeiro single lançado) e Ivete Sangalo, que ainda será lançada. A direção de vídeo e fotografia Ygor Marques e direção musical Max Viana.


Mineira de Ubá, Anna Mel começou a cantar aos sete anos de idade por influência do irmão mais velho José Netto, que é músico. Suas inspirações musicais são diversas e vão de Tiê a Andra Day, Marisa Monte a Banda Melim, de Anavitoria a Elis Regina e Tiago Iorc, mas a maior delas é a Sandy.

Apesar da pouca idade (14 anos), ela não se dedica a um repertório infantil e possui uma grande maturidade artística, cantando como gente grande.

Assista o clipe de “Dias melhores” no canal oficial do YouTube da Anna Mel:

Por Rafaella Freitas

Fotos: Pedro Roque
 

Compartilhe

Revista MaisBonita - 2018

Flag Counter