Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar
@revistamaisbonita

Destaque!

CRIS FREITAS

De Capa da Sexy à Empreendedora

Cris Freitas estrelou uma capa da Sexy em 2017, desde então, se mudou para a Europa onde viveu até o ano passado. De volta ao Brasil, ela decidiu mostrar seu lado empreendedora ao abrir um negócio para as mulheres no Rio de Janeiro. Trata-se de uma estética que aposta em grande novidade: o bronze europeu. O procedimento tornou-se o queridinho entre as famosas que não abrem mão da marquinha de biquíni o ano inteiro.

“Aquele ensaio para a revista Sexy me abriu muitas portas, inclusive no exterior. Começaram a aparecer campanhas e fotos na Europa e decidi me aventurar. Era um sonho antigo viajar e iniciar uma carreira internacional”, lembra. “Mas sempre tive vontade de criar algo para as mulheres, de investir em um negócio e conciliar com minha trajetória como figura pública”, diz.

De modelo à empresária, ela garante que está na sua melhor fase. Disposta a expandir o negócio e ter novas unidades de estética e bronze, Cris conta que o bronze europeu é uma inovação criada por ela mesma. “Sou mais do que um corpinho”, diz rindo. “Sempre tive esse lado empreendedora, gosto de desafios e de trabalhar com esse universo de beleza feminina. Esse bronze é diferente de tudo, feito a frio e que garante um resultado muito superior”.

  

Mesmo focada em seu novo negócio, Cris não descarta fazer um novo ensaio nu. Ou quem sabe explorar seu lado mais sensual em programas de TV e concursos de beleza. “Adoro modelar e mostrar meu sex appeal, assim como não deixo de lado meu negócio e minha marca. Quero conciliar e aproveitar cada momento e oportunidade. Posar novamente sem roupa faz parte dos meus planos sim. Quem sabe logo logo”, entrega aos risos.

ADVOGATA

Formada em Direito, Cris Freitas ganhou o título de “Advogata” quando fez seu ensaio para a Sexy. Mesmo apostando na carreira de modelo e agora empresária, ela segue estudando e se especializando na área jurídica. Tanto que faz especialização em leis penais especiais na Fundação Getúlio Vargas. Ela inclusive já atuou no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

“O Direito é uma grande paixão, hoje tento conciliar tudo, não quero abrir mão das coisas que gosto de fazer e tenho admiração. Mesmo investindo no meu negócio e buscando novos espaços nesse meio artístico, sigo estudando e me dedicando ao Direito, sou uma mulher multitarefa que não consegue ficar parada. Sou movida a desafios”, completa.

Eduardo Graboski
Assessor de Imprensa
(11) 96596-9033 | (11) 3569-9158



Fonte: maximusbrazil.com.br

Compartilhe

Revista MaisBonita Oficial - 2018

Flag Counter