Menu geral Informações do website E-mail(s) de destino dos formulários Dados do usuário Config. geral de páginas Conteúdo de páginas Fundo e cabeçalho Rodapé Janela de boas-vindas Página suspensa Multimídia Gerenc. de cadastros Estatísticas Ferramentas Aplicativos Informativos

Evelyn Montesano

Brilhando na telinha e na web!

Evelyn Montesano

 A atriz Evelyn Montesano desde criança queria ser repórter, mas não demorou muito para descobrir que seria artista.

 

"Espero que viver a Marcelle na telinha, abra espaço para que mais mulheres brasileiras
se destaquem nessa área e se tornem reconhecidas nacionalmente
ou até internacionalmente por seus trabalhos."



Aos  24 anos de idade , já estava  formada em cinema!  Foi repórter, apresentadora de TV
e em seguida atuou nas novelas: "Escrava Mãe", sua primeira novela (Record TV), "O Rico e Lázaro" (Record TV), "Rock Story" (Rede Globo), "Pega Pega" (Rede Globo) e "Orgulho e Paixão" e hoje ela é nossa Capa da edição de Outubro e vai contar um pouco mais da sua trajetória !


 

 


 

1 - Conta um pouco pra gente, como está sendo sua experiência nesses 2 novos trabalhos: A Teia do Crime",  e “ Stalkers”

Sim, estamos terminando as gravações! O clima nos bastidores está ótimo, todos se empenhando ao máximo para que o público possa ver um trabalho bacana. Na Teia do Crime Interpreto a Marcelle, uma jornalista investigativa. É a primeira vez que atuo em uma série assim, com muitas cenas de ação, investigação, momentos tensos....Estou louca para ver o resultado! Quanto ao Stalkers é uma série direcionada ao público Teen, onde vivo a Nina, uma youtuber falida! É uma série voltada para o público adolescente. São trabalhos completamente diferentes um do outro!  Está sendo divertido! Sou grata ao diretor Andrade Sucesso da série, A Teia  do Crime e à diretora Jeniffer Setti da série “Stalkers”, pela oportunidade e confiança no meu trabalho!

 

2 - Você já sente muita diferença em relação às novelas que você já participou? Digo em ritmo de filmagem, preparação.
 
Sim! É completamente diferente. O ritmo de gravação de uma novela é muito intenso, é uma correria, uma loucura. Como tem muita coisa para ser gravada todo dia, muitas vezes o diretor não pode perder muito tempo com uma cena. Na série não, o diretor tem mais tempo. Ele explica com calma como vai ser a gravação, fala de que ângulo vai filmar, qual enquadramento vai ser, tem mais tempo para tirar as dúvidas dos atores, o ritmo é outro. Mas os dois produtos, novela ou série são muito importantes para um ator. Aprendemos muito atuando em ambos, porém, a experiência que estou vivendo agora é bem diferente de uma novela. O Andrade (diretor) está gravando a série com uma pegada mais de cinema do que de TV!

 

3 - Na série A Teia do Crime você vive uma jornalista investigativa. Como é ocupar esta posição em um tempo que as mulheres estão tendo maior representatividade?  
 
É maravilhoso! Estamos vivendo um momento em que as mulheres tem quebrado vários preconceitos e conquistado espaços antes só alcançados pelos homens. Espero que viver a Marcelle na telinha, abra espaço para que mais mulheres brasileiras se destaquem nessa área e se tornem reconhecidas nacionalmente ou até internacionalmente por seus trabalhos. 

 

 

4 - Você já foi reporter e acabou se apaixonando por atuar, conta como foi?
 
Sim! Tirei meu registro profissional de atriz aos 16 anos e fiz algumas peças, mas quando estava fazendo faculdade de Comunicação Social com habilitação em Cinema e Vídeo na UFF, as primeiras oportunidades de trabalho que me surgiram, foram como repórter e apresentadora.

Só um tempo depois que comecei a receber convites para atuar na TV. Sou apaixonada pelos dois trabalhos e para mim, um está muito interligado com o outro.   

 

5 - Você também é locutora e trabalha com dublagem. Como que consegue conciliar tudo?
 
A dublagem é uma especialização para atores, já a locução você emprestar a sua voz para envolver os ouvintes na programação e nos anúncios de uma rádio, então está tudo ligado à interpretação, à imagem e à voz. Consigo conciliar porque está tudo no "mesmo barco”, no da comunicação.

 

6 - Muitos Projetos para 2020?
 
Sim, tenho muitos (risos) mas por enquanto ainda não posso falar! Aproveito para deixar  um grande beijo e meu carinho para as leitoras da Revista Mais Bonita!

 

 

REALIZAÇÃO MARCIA DORNELLES COMUNICAÇÃO | FOTOS  MARCOS NADUR
TRATAMENTO DE IMAGENS ERIKA BORGES | BELEZA CATY PIRES | LOCAÇÃO HOTEL OTHON PALACE
LOOK MAÍSA GOUVEIA

Compartilhe

Revista MaisBonita - 2018

Flag Counter